Themes Ubuntu

thumbnail

Emerald decorator and themes available for Ubuntu via PPA

Instale Emerald e temas (Pack, hoverglass, Avalon) no Ubuntu 13.10 Saucy / 13.04 Raring / 12.10 Quantal / 12.04 Precise / outros derivados do Ubuntu

Emerald é um decorador de janelas que permite que uma grande variedade de novos visuais sejam adicionados às janelas de aplicativos. O projeto Emerald é um decorador de janela que fornece as bordas de suas janelas normalmente fornecidas pelo Metacity ou KWin. Não é necessário que o Compiz funcione, no entanto, permite que as decorações sejam editadas ou mesmo criadas do zero. Por enquanto, existem muitos temas Emerald existentes que podem ser baixados e usados primeiro. Usar o Compiz e o Emerald juntos pode produzir alguns ambientes de desktop de aparência genuinamente deslumbrante, embora ainda seja possível instalá-los e usá-los separadamente. O Emerald Manager permite que você adicione temas facilmente por opção de importação, primeiro você precisa baixar os temas e depois importar via Emerald Manager. Eu adicionei um pacote de temas ao PPA que contém aproximadamente 35 temas e dois outros conjuntos de temas Avalon-Dark-Light, Hoverglass que parece realmente ótimo se usado com temas Gtk correspondentes.


emerald

emerald

emerald

emerald

Nota: Para o Ubuntu 13.04 / e os comandos de instalação de derivados relacionados, role até a parte inferior, mas você ainda precisa seguir as instruções do compiz. Ele funciona apenas com o compiz, portanto, só pode funcionar no Unity e Gnome-fallback (com o compiz).

Para instalar o Emerald no Ubuntu, abra o Terminal (pressione Ctrl + Alt + T) e copie os seguintes comandos no Terminal:


 

 

Após a instalação, primeiro abra o gerenciador de temas Emerald e, em seguida, instale os temas com este comando:

 

 

 

Em seguida, abra o gerenciador de configuração do compiz no painel / menu ou digite 'ccsm' no terminal para abri-lo. Agora vá para 'Decoração de Janelas'

'Window Decoration'
emerald

No campo de comando, gtk-window-decorator --replace digite emerald --replace & e apenas saia e faça login novamente.
emerald

Agora abra o Emerald Manager para importar ou escolher o tema
 
emerald

Instale Emerald e temas no Ubuntu 13.04 Raring ou qualquer outra versão do Ubuntu, use os seguintes comandos:

 

 

 

 

 

 

 

É isso Obrigado Pela visita

Themas creditos: HoverglassAvalon-DarkLight

 

Subscribe by Email

Follow Updates Articles from This Blog via Email

No Comments

About

Monetize your website traffic with yX Media